Agenda do Presidente

2024

Março


Data: 08/03/2024

O presidente da câmara Josiel Maciel, esteve inaugurando a “procuradoria da mulher no âmbito da câmara municipal de Oeiras do Pará”. o evento contou com a presença de várias autoridades do município. a procuradoria da mulher, no âmbito do legislativo, tem como objetivo desempenhar um papel importante na defesa dos direitos e bem-estar das mulheres. a procuradoria da mulher é um defensor da igualdade e empoeiramento além de fortalecer a democracia, aproximando as cidadãs da participação política perante o poder público, fazendo com que esta casa de leis cumpra ainda mais a sua função democrática perante o poder público como uma sociedade civil organizada. juntos, avançamos na construção de um futuro mais justo e igualitário.
local: câmara municipal de Oeiras do Pará – PA
Hora: 09:00h

Fevereiro

Sem agenda externa

Janeiro

Sem agenda externa

2023

Dezembro

Sem agenda externa

Novembro

O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma reunião junto ao Escritório Canto e Pinheiro Advocacia para tratar de assuntos referentes aos trabalhos legislativos.
LOCAL: Belém do Pará

Outubro

Data: 26 e 27/10/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando da ação educacional “PROGRAMA CONVERSANDO COM O CONTROLE INTERNO”, promovida pela Escola de Contas Alberto Veloso – ECAV. Na oportunidade estiveram presentes também: os vereadores: Franciele Andrade, Barriga, Priscila Santa Maria e Drô Alfaia e os servidores: Suzana Moraes, Tiago Santana, Raimundo Nonato e Erlane Xavier.
Local: Cametá – Pará

Setembro

Data: 18/09/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado. Dr. Ualame Machado. Na oportunidade estiveram presentes também: o deputado Luth Rebelo, Deputado Wanderlan Quaresma e os vereadores: Edson Farias, Roberta Araújo, Franciele Andrade, Osvaldo Alves, Barriga, Mara Nahum, Priscila Santa Maria e Branco Manga. A pauta principal da reunião foi sobre a segurança pública do município de Oeiras do Pará, como: o aumento do efetivo, aparelhamento das polícias Civil e Militar, entre outros…
LOCAL: SEGUP – Belém do Pará

Agosto

Data: 03 e 04/08/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando do “1º FÓRUM A
CONSTRUÇÃO DE UMA AGENDA COMUM PELA EDUCAÇÃO NO PARÁ”,
LOCAL: Auditório do Hotel Grand Mercure – Belém do Pará

Julho

Data: 08/07/2023, às 19:00h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando da formatura dos alunos da
turma de pedagogia da Universidade EAD Unicesumar – Polo Oeiras do Pará/PA, sendo
representado no ato pelo Sr. Raimundo Nonato C. Monteiro, contador da Câmara
Municipal de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz Pereira – Oeiras do Pará

Junho

Data: 26 e 27/06/2023, das 08:00h às 17:00h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando como delegado, representando o Poder Legislativo, na 7ª Conferência Municipal da Cidade de Oeiras do Pará.
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular – Oeiras do Pará

Data: 22/06/2023, às 08:30h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma reunião bastante significativa com o chefe da casa civil Dep. Estadual Iran Lima.
Local: Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA)– Belém do Pará

Data: 21/06/2023, às 08:30h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma reunião bastante significativa, que certamente trará benefícios para nossa cidade, com os Deputados Estaduais Andrea Xarão e Elias Santiago.
Local: Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA)– Belém do Pará

Data: 20/06/2023, às 08:00h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma Conferência da Assistência Social.
Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Belém do Pará

Data: 17/06/2023 às 18:30h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando da Final do Campeonato Rural de Oeiras do Pará.
Local: Campo “Ribeirão” – Oeiras do Pará

Data: 15/06/2023 às 18:30h
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de fundação da igreja Assembleia de Deus em Oeiras do Pará. Participaram juntamente com ele os vereadores: Marcos Paulo Leitão, Edson Farias, Barriga, Priscila, Roberta, Franciele e Branco Manga. O evento contou com homenagens da câmara municipal a referida igreja.
Local: Templo Central da Assembleia de Deus – Oeiras do Pará

Maio

Data: 30/05/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando da 1ª audiência pública denominada “Faça bonito, proteja nossas crianças e nossos adolescentes. Evento promovido pelo Poder Executivo em parceria com a Secretaria de Assistência Social de nosso município. Com o objetivo de traçar políticas públicas sobre o tema em questão. O referido evento contou ainda com a presença de autoridades como: Juíza de direito, Prefeita, Secretários, Conselho Tutelar, Policiais, vereadores e outros.
LOCAL: Salão “Rosa Feliz Pereira” – Oeiras do Pará

Data: 17/05/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando de uma reunião com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, EMATER, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Agricultura do município com o objetivo da apresentação e qualificação de agricultores, extrativistas e pescadores sobre o Projeto Floresta +Amazônia.
Local: Salão “Rosa Feliz Pereira” – Oeiras do Pará

Data: 13/05/2023
O presidente da Câmara Josiel Maciel esteve participando da 3ª abertura da pesca do município de Oeiras do Pará.
Local: Rio Oeiras – Oeiras do Pará

Abril

Data: 29/04/2023
Abertura da Festividade de Nossa Senhora da Assunção do município Oeiras do Pará. Sendo representado no evento, pelo Sr. Raimundo Nonato de S. C. Monteiro, contador da Câmara Municipal de Oeiras do Pará.
Local: Salão Paroquial – Oeiras do Pará

Data: 18/04/2023
O Presidente da Câmara Josiel Maciel, esteve participando de uma Reunião de Pais da EMEF Raimundo Arcanjo da Costa, juntamente com Poderes Público Municipal, tendo como Pauta “Segurança Publica e Fake News”
Local: Templo da Igreja Assembléia de Deus – Oeiras do Pará

Data: 12/04/2023
O Presidente da Câmara Josiel Maciel, juntamente com outros Vereadores, Prefeita, Delegado, Juiz de Direito, Promotora, Conselhereiros Tutelares e outros representantes dos Órgãos Públicos estiveram reunidos Traçando Metas e Estratégias de Segurança aos alunos e docentes nas Escolas, como Forma de Prevenção, em vista dos ataques que vêm ocorrendo nas Escolas do Brasil.
Local: Plenário Rosa Feliz Pereira

Março

Data: 29/03 à 31/03/2023
O Presidente da Câmara Josiel Maciel, juntamente com os Vereadores: Marcos Paulo Leitão, Dr. Alfaia, Priscila Santa Maria, Branco Manga e Barriga, estiveram participando do 4º Congresso Paraense das Câmaras Municipais, o qual teve como tema “Inovação e Desenvolvimento Sustentável.
Local: Salinópolis – Pará

Data: 25/03/2023 às 18:00
O Presidente Josiel Maciel participou do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e em alusão ao Março Lilás, evento dedicado aos mulheres do município de Oeiras do Pará. O referido evento contou com homenagens, entregas de brindes, palestras, brincadeiras e bingo.
Local: Quadra Poliesportiva Ely Carlos Miranda França – Oeiras do Pará.

Data: 23/03/2023 às 18:00
Solenidade de outorga de grau da turma de ciências naturais da Universidade Federal do Pará – UFPA, polo de Oeiras do Pará. Sendo representado no evento, pelo vereador Marcos Paulo Leitão.
Local: Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Oeiras do Pará.

Data: 18/03/2023 às 09:00
Neste dia o Presidente Josiel Maciel esteve em Reunião Juntamente com os Vereadores Edson Farias, Vereador Branco Manga e Alguns Vereadores de Munícipios Vizinhos (Limoeiro do Ajurú e Cametá) para debaterem assuntos Relacionados a Rodovia BR422.
Local: Câmara Municipal de Cametá – Cametá Pará

Data: 07/03/2023 às 09:00
O Presidente Josiel Maciel esteve em reunião com os vendedores ambulantes de Oeiras do Pará, juntamente com os alguns Vereadores e Secretário de Administração.
Local: Sala de Reunião da Câmara – Oeiras do Pará

Fevereiro

Data: 09/02/2023 às 08:00
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras do Pará, Josiel de Araújo Maciel esteve participando da cerimônia de abertura do planejamento em Rede do Município de Oeiras do Pará
Local: Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Oeiras do Pará

Data: 01/02/2023 às 09:00
Cerimônia dos Deputados Estaduais eleitos para o quadriênio 2023-2027, da 61ª legislatura
Local: Plenário João Batista – Belém Pará

Janeiro

Data: 31/01/2023 às 09:00
Reunião com o Deputado Estadual Elias Santiago
Local: Assembléia Legislativa do Pará – ALEPA

Data: 30/01/2023 às 09:00
Reunião com o Deputado Estadual Toni Tonheiro – PP
Local: Assembléia Legislativa do Pará – ALEPA

Data: 27/01/2023 às 10:00
Sessão Solene de Posse dos novos dirigentes da Corte de Contas para o biênio 2023-2024
Local: Sendo acompanhado por Transmissão ao vivo no canal oficial do TCM-PA no YouTube “@TCMPA”

Data: 25/01/2023 às 14:00
Solenidade de Entrega do Selo de Qualidade em Transparência Pública , na categoria diamante conferido a Câmara Municipal de Oeiras do Pará. Sendo representado no apto pela Vereadora Roberta Cristiany Alfaia Araújo
Local: Tribunal de Contas do Municípios do Estado do Pará (TCM)

Data: 20/01/2023 às 06:00
Solenidade em Comemoração aos 265 anos do Município de Oeiras do Pará
Local: Orla da Cidade

Data: 14/01/2023 às 09:00
Cerimônia de abertura do Intermunicipal de Vôlei de Oeiras do Pará
Local: Quadra Poliesportiva Prof Ely Carlos Moraes França

2022

Dezembro

Sem agenda externa

Novembro

Sem agenda externa

Outubro

Data: 28/10/2022 18h00min
Passeata da esperança. A presidente da câmara participou da passeata da esperança em Oeiras do Pará em apoio ao candidato Lula, juntamente com a prefeita Gilma Ribeiro, vereadores Marcos Paulo, Franciele Andrade e Josiel Maciel.
Local: Praça Floracy Ribeiro- Oeiras do Pará.

Data: 28/10/2022
Reunião de Planejamento e acompanhamento do Censo demográfico 2022.
Local: Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro- Oeiras do Pará – PA

Data: 27/10/2022 18h00min
Reunião IBGE.
Local: Câmara dos vereadores

Data: 26/10/2022 18h00min
Sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro- Oeiras do Pará – PA

Data: 23/10/2022 18h00min
Rio Aracaeru. A presidente esteve participando das comemorações da igreja da Nova Canaã no rio Aracaeru.
Local: Zuna Rural- Oeiras do Pará.

Data: 22/10/2022 17h00min
Rio Aracaeru. A presidente esteve participando das comemorações da igreja da Nova Canaã no rio Aracaeru.
Local: Zona Rural- Oeiras do Pará.

Data: 21/10/2022 13h00min
Rio Aracaeru. A presidente esteve participando das comemorações da igreja da Nova Canaã no rio Aracaeru.
Local: Zona Rural- Oeiras do Pará.

Data: 19/10/2022 18h00min
Sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro- Oeiras do Pará – PA

Data: 17/10/2022 11h00min
Palácio do Governo. A presidente esteve presente no palácio do governo para a assinatura do
convênio Creche por todo Pará, juntamente com o Governado Helder Barbalho, o deputado Orlando Lobato, Prefeita Gilma Ribeiro e o vereador Marcos Paulo.
Local: Av. Almirante Barroso s/n Souza Belém- Belém- Pará

Data: 14/10/2022 10h00min
Rio Aracaereu. A presidente esteve presente no rio aracaeru para participar de uma
comemoração ao dia das crianças.
Local: Zona Rural-Oeiras do Pará – PA

Data: 07/10/2022 13h00min
Visita ao Rio Jacajós.
Local: Zona Rural- Oeiras do Pará.

Data: 05/10/2022 18h00min
Sessão ordinária da Câmara municipal de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715 Centro- Oeiras do Pará – PA

Data: 04/10/2022 11h00mim
Visita ao departamento de merenda. A presidente da câmara esteve visitando o departamento de merenda da rede municipal de ensino de Oeiras do Pará.
Local: Travessa Mario Covas- Marapira- Oeiras do Pará.

Setembro

Data: 17/09/2022 às 18h
Final dos jogos abertos do Pará.
A presidente esteve presente na final de futsal masculino, no qual a equipe de Oeiras do Pará foi campeã do XI jogos abertos do Pará.
Local: Av. Augusto Monte Negro – 524-Castenheira – Belém/Pará.

Data: 14/09/2021 às 15h
Jogos abertos do Pará.
A presidente da Câmara acompanhou a delegação de Futsal de Oeiras no XI Jogos abertos do Pará(JOAPA), a equipe foi campeã da fase regional Marajó na modalidade Futsal masculina.
Local: Av. Augusto Monte Negro, 524-Castenheira – Belém/Pará.

Data: 09/09/2022 às 20h
Festival cultural Evangélico.
A presidente foi convidada pelo Pr. Josué Nauar de Araújo a participar do 21ª Edição do Festival Cultural Evangélico, juntamente com todos os vereadores. O festival teve como tema “Missões Luz que Brilha no Marajó”
Local: Templo Central da Assembleia de Deus, Trav. Jubileu de Ouro N° 668- Centro-Oeiras do Pará.

Data: 07/09/2022 às 08h
Desfile das escolas municipais em comemoração ao 07 de Setembro, a Presidente participou das homenagens juntamente com a prefeita Gilma Ribeiro, os Vereadores Josiel Maciel, Mara Nahum, Barriga e Osvaldo Alves.
Local:  Avenida XV de Novembro – Bairro Liberta- Oeiras do Pará.

Data: 02/09/2022 às 18h
Abertura do 33° Festival do camarão.
A presidente se fez presente na cerimonia de abertura do 33° Festival do Camarão de Oeiras do Pará, o evento te duração de 3 dias com apresentação de artistas locais e nacionais, venda de comidas típicas e desfiles.
Local: Avenida XV de Novembro- Bairro Liberta- Oeiras do Pará. Orla da cidade.

Agosto

Data: 31/08/2022 às 18h
Sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro-Oeiras do Pará – PA

Data: 24/08/2022 às 18h
Sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro-Oeiras do Pará – PA

Data: 19/08/2022 às 18h
Torneio de Futsal
Local: Quadra do Pet-Oeiras do Pará

Data: 17/08/2022 às 09h
Reunião com o delegado de policia:
Câmara municipal de Oeiras do Pará se reuniu com o novo delegado da cidade Dr. Erico Ribeiro para tratar de assuntos referentes a segurança do nosso município-cidade, região das ilhas e BR-422
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro-Oeiras do Pará – PA

Data: 14/08/2022 às 11h
Torneio Rural:
Torneio de Futebol de campo no interior de Oeiras do Pará
Local: Oeiras do Pará- zona Rural

Data: 10/08/2022 às 18h
Sessão ordinária da Câmara municipal de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro-Oeiras do Pará – PA

Data: 07/08/2022 às 13h
Torneio Master.
A convite do diretor de esportes Paulo Rorbthe a presidente da câmara participou da final e seletiva do torneio Master de Futsal.
Local: Quadra do Pet- Oeiras do Pará

Data: 03/08/2022 às 18h
Sessão ordinária da Câmara municipal de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro-Oeiras do Pará – PA

Data: 02/08/2022 às 11h
TCM-PA:
Reunião com a equipe técnica do TCM-PA para tratar de assuntos relacionados a câmara de Oeiras do Pará
Local: TCM-PA- trav. Magno de Araújo,474-Telegrafo,BelemPA

Julho

Sem agenda externa devido ao recesso parlamentar

Junho

Data: 29/06/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Ultima sessão ordinária de segundo período dos Vereadores de Oeiras do Pará, Câmara ira entrar em recesso dia 29/06/2022 e volta com as sessões ordinárias no dia 01/08/2022
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-CentroOeiras do Pará – PA

Data: 22/06/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito

Data: 21/06/2022 às 14h
TCM-PA
Reunião para participar da entrega do relatório diagnostico – 2022(PROJETO FORTALECIMENTO DA EDUCAÇAO DOS MUNICIPIOS DO PARÀ-ETAPA MARAJO)
Local: Tra. Magno de Araújo-474- telegrafo-Belém-PA

Data: 20/06/2022 às 10h
CR2
Reunião com a equipe da CR2 de Consultoria em Tecnologia da Informação LTDA, para tratar de assuntos relacionados ao poder legislativo de Oeiras do Pará
Local: Av. Senador Lemos,7941- Ed.Sintese Plaza-Umarizal Belem-PA

Data: 18/06/2022 às 21h
Intermunicipal de Quadrilha de Curralinho
Viagem até a cidade de Curralinho para prestigiar o Intermunicipal de quadrilha de Curralinho, o evento contou com a presença das quadrilhas de Oeiras do Pará ( Cheiro verde e Sonho de Caipira) estiveram também presente os vereadores Dro Alfaia, Mara Nahum, Priscila Santa Maria e Marcos Paulo Leitão
Local: Curralinho-PA

Data: 17/06/2022 às 20h
Intermunicipal de Quadrilhas de Breves
Viagem até a cidade de Breves para prestigiar o Intermunicipal de quadrilha de Curralinho, o evento contou com a presença das quadrilhas de Oeiras do Pará ( Cheiro verde e Sonho de Caipira) estiveram também presente os vereadores Dro Alfaia, Mara Nahum, Priscila Santa Maria e Marcos Paulo Leitão
Local: Breves-PA

Data: 16/06/2022 às 10h
Cidade de Melgaço
Reunião a cidade de Melgaço a serviço do poder legislativo de Oeiras do Pará, junto as lideranças politicas do município
Local: Melgaço-PA

Data: 15/06/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-CentroOeiras do Pará – PA

Data: 14/06/2022 às 09h
COHAB
Visita a serviço a Companhia de habitação do Estado do Pará(COHAB) para tratar assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará
Local: Passagem Gama Malcher,316- Sousa- Belém-PA

Data: 08/06/2022 às 18h
Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-CentroOeiras do Pará – PA

Data: 06/06/2022 às 15h
ALEPA
Reunião no gabinete do deputado Orlando Lobato para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará
Local: Rua do Aveiro, Praça Dom Pedro II, 130-Cidade Velha-PA

Data: 03/06/2022 às 13h
Visita a comunidade do Rio Aracareu, comunidade do Saracá
Onde é realizado o campeonato municipal rural BEIRADAO, um evento realizado pela secretaria de cultura(diretória de esportes) e parceria da vereadora Roberta Araújo
Local: Rio Aracareu- zona Rural de Oeiras do Pará

Data: 01/06/2022 às 18h
Sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-CentroOeiras do Pará – PA

Maio

Data: 25/05/2022 às 10h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira – Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Data: 18/05/2022 às 10h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira – Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Data: 14/05/2022 às 10h
Campeonato rural. Um evento realizado pela secretaria de cultura e desportos, a realização do evento foi feita pelo secretario de esportes, juntamente com o apoio da Presidente da câmara Roberta Araújo.
Local: Rio Murujucar- Oeiras do Pará-PA

Data: 13/05/2022 às 18h
Visita na Escola do caracuru centro. Visita para avaliar a entrega dos encartes dos alunos e verificar as
demandas dos alunos, pais de alunos e dos servidores da escola.
Local: Rio Caracuru- Área Rural de Oeiras do Pará.

Data: 11/05/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira – Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Data: 10/05/2022 às 09h
2º Semana da enfermagem. Semana da enfermagem um evento realizado pela secretaria de saúde que
visa capacitar os profissionais da saúde , a presidente da câmara Roberta Araújo foi convidada a ser representante dos vereadores no evento.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira – Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Data: 06/05/2022 às 11h
Visita a Br 422 no distrito Bailique. Visita a comunidade para participar do evento em comemoração ao dia das
mãe, a presidente foi a convite dos moradores da comunidade
Local: Br422- Bailique- Oeiras do Pará-PA

Data: 05/05/2022 às 06h
2º Abertura da pesca. Evento realizado pela secretaria de agricultura de Oeiras juntamente com a Prefeitura
Local: Rio Oeiras- Oeiras do Pará-PA

Data: 04/05/2022 às 18h
Sessão ordinária da Câmara municipal de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Data: 02/05/2022 às 10h
Realização da oficina “CRIANÇA PROTEGIDA FORTALECENDO A REDE DE PROTEÇAO DE CRIANÇAS E ADOLECENTES”. O evento foi realizado pela secretaria de assistência social de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos vereadores de Oeiras do Pará-Plenária Rosa Feliz Pereira- Rua Prefeito Artêmio Araújo 715-Centro Oeiras do Pará – PA

Abril

Data: 25/04/2022 às 10h
Inauguração do Hidroviário do Município de Curralinho, uma obra que teve a parceria do Governo do estado do Pará. Na inauguração esteve presente o Governador do estado Helder Barbalho, o Deputado Orlando Lobato e a convite do Prefeito de Curralinho os vereadores de Oeiras do Pará Roberta Araújo, Marcos Paulo Leitão, Franciele Andrade e Osvaldo Alves.
Local: Orla de Curralinho, Curralinho-PA

Data: 22/04/2022 às 18h
Visita na Escola do Aturiá,  para avaliar a entrega dos encartes dos alunos e verificar as demandas dos alunos, pais de alunos e dos servidores da escola
Local: Rio Aturiá, Área Rural de Oeiras do Pará

Data: 20/04/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará

Data: 13/04/2022 às 18h
Sessão Ordinária do 2º período da câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará

Data: 10/04/2022 às 11h
Cerimonia de abertura do 1º Torneio das Ilhas
Local: Ponta da Ilha, Área Rural de Oeiras do Pará

Data: 07/04/2022 às 15h
Visita a escola Santino dos Santos Araújo com a equipe do TCM-PA para avaliar as escolas dessa localidade, tal visita faz parte do Projeto de Fortalecimento da Educação dos Municípios do Estado de Pará-Etapa Piloto
Arquipélago do Marajó.
Local: Rio Aracaeru, Área Rural de Oeiras do Pará

Data: 06/04/2022 às 12h
Visita as escola do ria Arióca com a equipe do TCM-PA para avaliar as escolas dessa localidade, tal visita faz parte do Projeto de Fortalecimento da Educação dos Municípios do Estado de Pará-Etapa Piloto Arquipélago do
Marajó.
Local: Rio Arióca, Área Rural de Oeiras do Pará

Data: 05/04/2022 às 10h
Reunião com o a equipe do TCM-PA na cidade de Oeiras do Pará, para tratar do Projeto de Fortalecimento da Educação dos Municípios do Estado de Pará-Etapa Piloto Arquipélago do Marajó.
Local: Câmara dos Vereadores de Oeiras do Pará

Março

Data: 10/03/2022
A Vereadora Roberta Araújo esteve presente no município de Breves/PA para participar da reunião de apresentação do XI Jogos Abertos do Pará.

Fevereiro

Data: 17/02/2022
A Vereadora Roberta Araújo esteve presente no município de Muaná/PA para participar da Cerimônia junto ao governador do Estado na entrega de equipamentos para os municípios do Marajó.

Janeiro

Data: 20/01/2022 às 08h
Aniversario de Oeiras.
A vereadora Roberta Araújo foi convida a participar das comemorações em homenagem ao aniversario da cidade de Oeiras, durante a manha terá o corte do bolo de 33 metros, durante o dia todo acontecera varias atrações como: apresentação de grupos folclóricos, jogos de vôlei, futebol de arreia,
apresentação de bandas musicas e finalizando a noite com um grande show
da banda Forrozão Tropicália.

Data: 19/01/2022 às 10h
Inauguração do posto de Saúde.
A vereadora Roberta Araújo foi convidada a participar da Inauguração da UBS Edmilson Costa Cardoso, no bairro Marituba. A nova UBS ira atender os moradores desse bairro e trazer mais conforto a população.

Data: 18/01/2022 às 18h
Final do Torneio de Bairros 2022. A Vereadora Roberta Araújo esteve
presente na final do Torneio juntamente com a Prefeita Gilma Ribeiro, o secretario de cultora o Sr. Jalison Ribeiro e o diretor de esporte o Sr.
Roberthe Alfaia.

Data: 17/01/2022 às 15h
Conferência Municipal da Educação.
A Vereadora Roberta Araújo esteve presente na Conferencia Municipal da
Educação como delegada, representando da câmara de vereadores.

Data: 10/01/2022 às 18h
Abertura do Tornei de Barrios 2022.

Data: 06/01/2022 às 10h
Reunião no gabinete da Prefeita Gilma Ribeiro para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará.

2021

Dezembro

Sem agenda externa

Novembro

Sem agenda externa

Outubro

Sem agenda Oficial

Setembro

Data: 29/09/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Data: 24/09/2021 às 10:00
Limpeza do Rio Urubuena no interior de Oeiras do Pará, uma ação da
Vereadora Roberta Araújo juntamente com a secretaria de infraestrutura, e
os moradores do Rio.

Data: 22/09/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Data: 17/09/2021 às 15:00
Evento do Setembro amarelo, com caminhada nas ruas da cidade, shows na
orla da cidade e palestra sobre a prevenção e cuidado relacionamento a
depressão.

Data: 15/09/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Data: 10/09/2021 às 11:00
Reunião na cidade de São Sebastião da Boa Vista, para tratar de assuntos
relacionados a criação de um hospital regional que atenda o município de
Oeiras do Pará .

Data: 08/09/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Data: 07/09/2021 às 10:00
Comemoração e desfile em homenagem ao dia da independência do Brasil.

Data: 03/09/2021 às 10:00
Ação no Rio Aracaeru, interior da Cidade de Oeiras do Pará.

Data: 01/09/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Agosto

Data: 11/08/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Data: 10/08/2021 às 10:00
Entrega de cesta básicas do Projeto Prato cheias.
Local: Escola de ensino fundamental Raimundo Arcanjo da Costa-Rua Prefeito Artêmio Araújo-Marapira-Oeiras do Pará.

Data: 04/08/2021 às 18:00
Sessão Ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa feliz Pereira, prédio Balthazar Correia de Miranda-Rua-Pref. Artêmio Araújo- Centro- Oeiras do Pará.

Julho

Data: 28/07/2021 às 10:00
Reunião junto ao TCM, para tratar de assuntos relacionados a câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Trav. Magno de Araújo, 454- Telegrafo – Belém Pa.

Data: 27/07/2021 às 13:00
Reunião no escritório da empresa, TD Teixeira Dias Assessoria em gestão publica, para tratar de assuntos relacionados aos processos licitatórios da Câmara de Oeiras do Pará.
Local: Av. Celson Malcher, n° 965- Bairro Terra Firme – Belém Pará.

Data: 26/07/2021 às 12:00
Reunião no gabinete do deputado Orlando Lobato, para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará.
Local: Rua do Aveiro Praça Dom Pedro II 130-cidade nova Belém PA

Data: 23/07/2021 às 10:00
Reunião junto a ALEPA para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará.
Local: Rua do Aveiro Praça Dom Pedro II 130-cidade nova- Belém PA

Data: 22/07/2021 às 14:00
Reunião junto a ALEPA para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará.
Local: Rua do Aveiro Praça Dom Pedro II 130 – cidade nova- Belém PA.

Junho

Data: 26/06/2021 às 18:00
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 26/06/2021 às 09:00
Visita juntamente com o CRAS volante pelos interiores do Município de Oeiras do Pará.
Local: Quadra da Therezinha- Rua Pre.Artemio Araujo-MarapiraOeiras do Pará

Data: 24/06/2021 às 18:00
A presidente Roberta Araújo, participou da abertura do torneio de vôlei realizado pela secretaria de cultura.
Local: Quadra da Therezinha- Rua Pre.Artemio Araujo-Marapira Oeiras do Pará

Data: 24/06/2021
Reunião no escritório R. Araújo. Martins – Consultoria Contábil, para tratar de assuntos relacionados ao poder legislativo.
Local: Av. Magalhães Barata-edifício Ofice Center, Belém – PA

Data: 21/06/2021 às 11:00
A presidente esteve em reunião com a representante da SEEL para tratar de assuntos relacionados ao município de Oeiras do Pará

Data: 19/06/2021 às 18:00
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de
vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 18/06/2021 às 18:00
A presidente Roberta Araújo recebeu alguns vereadores da cidade de Limoeiro que estavam em visita ao município, esteve na reunião também o vereador Marcos Paulo Leitão
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 17/06/2021 às 09:00h
A presidente esteve presente juntamente com a prefeita Gilma Ribeiro na entrega das balanças aos vendedores do Mercado de Peixe de Oeiras
Local: AV- 15 de Novembro-Marituba-Oeiras do Pará

Data: 12/06/2021 às 18:00
A presidente participou do evento da SEEL realizado pela secretaria de cultura de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará.

Data: 12/06/2021 às 09:00h
A presidente participou do evento da SEEL realizado pela secretaria de cultura de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 07/06/2021 às 09:00h
Visita a escola Santino dos Santos Araújo, para acompanha as obras de reforma do prédio da escola .
Local: Oeiras do Pará

Data: 04/06/2021 às 10:00h
Visita a escola Zumbi dos Palmares na BR 422.
Local: Oeiras do Pará

Data: 02/06/2021 às 14:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa Feliz- Câmara Municipal-Centro-Oeiras do Pará.

Maio

Data: 26/05/2021 às 18:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará.

Data: 23/05/2021 às 11:00h
Visita para acompanhar a equipe que estava monitorando os possíveis locais de desovas de peixes nas localidades do Urubuena, ilha grande e furo de Oeiras.
Local: Oeiras do Pará

Data: 21/05/2021 às 13:00h
Visita a BR 422 juntamente com a secretaria de Educação, Sr. Adelina. Para acompanhar a entrega dos encartes pedagógicos ao alunos daquela localidade.
Local: Oeiras do Pará

Data: 20/05/2021 às 09:00h
Visita à escola e ao posto de saúde do rio Aracaeru para acompanha as obras que estão sendo realizadas
Local: Oeiras do Pará

Data: 19/05/2021 às 18:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 19/05/2021 às 11:00h
A presidente da câmara Roberta Araújo esteve em visita a escola de ensino fundamental Therezinha de Moraes Gueiros, para acompanhar a entrega do encarte escolares ao pais e responsáveis de alunos matriculado na escola
Local: Escola Therezinha Gueiroscentro- Oeiras do Pará

Data: 13/05/2021 às 13:00h
No dia 13 de Abril a presidente Roberta Araújo esteve em visita ao interiores de Oeiras (Furo de Oeiras, Murujuca, Itaucu e Aracaeru) juntamente com os vereadores, Marcos Paulo Leitão e Priscila Santa Maria.
Local: Oeiras do Pará.

Data: 12/05/2021 às 09:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 10/05/2021 às 09:00h
A presidente viajou até a capital do estado, Belém do Pará para ir busca a grama que foi doada ao município através de parceria da presidente da câmara.
Local: AV- Augusto Monte Negrokm3 Mangueirão- Belém-PA

Data: 08/05/2021 às 15:00h
A Presidente participou da premiação do Campeonato do Clube do MASTER, fazendo a entrega do troféu ao campeão do torneio.
Local: Campo do MASTER- Rua Santo Antônio- Bairro Santa Maria- Oeiras do Pará.

Data: 06/05/2021 às 07:00h
A presidente da câmara Roberta Araújo participou da 1º abertura da pesca realizada pela prefeitura de Oeiras juntamente com a Colônia dos Pescadores Z50.
Local: Oeiras do Pará

Data: 05/05/2021 às 09:00h
Acompanhamento da limpeza próximo ao campo Beira Rio, juntamente com a equipe da SEINFRA.
Local: Rua Honório Basto-Marituba Oeiras do Pará.

Data: 04/05/2021 às 10:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Pará

Data: 03/05/2021 às 14:00h
Visita ao estádio Mangueirão para acompanhar a retirada da grama que foi doada ao município de Oeiras.
Local: AV- Augusto Monte Negro-km3 Mangueirão- Belém-PA

Abril

Data: 29/04/2021 às 18:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- Câmara Municipal – Centro – Oeiras do Para.

Data: 15/04/2021 às 18:00h
A presidente da câmara Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária da câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Para

Data: 13/04/2021 às 13:00h
No dia 13 de Abril a presidente Roberta Araújo esteve em visita ao interiores de Oeiras (Furo de Oeiras, Murujuca, Itaucu e Aracaeru) juntamente com os vereadores, Marcos Paulo Leitão e Priscila Santa Maria.
Local: Oeiras do Pará.

Data: 10/04/2021 às 10:00h
A presidente Participou da entrega de certificados dos cursos ofertados pela secretaria de Cultura de Oeiras do Pará.
Local: Rua Artemio Araújo – Marapira – Oeiras do Pará

Data: 09/04/2021 às 15:00h
Visita a ponte Raimundo Vieira, para avaliar e fiscalizar a ponte depois de
denúncias feitas por moradores da área, juntamente com a equipe da secretaria de infraestrutura.
Local: Ponte Raimundo Vieiras- Marituba-Oeiras do Pará.

Data: 08/04/2021 às 18:00h
A presidente Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Plenário Rosa Feliz- câmara municipal-centro-Oeiras do Para.

Data: 08/04/2021 às 10:00h
Visita a BR 422, para fiscalizar a e acompanhar a equipe do CRAS volante as escolas da localidade.
Local: BR 422- Oeiras do Pará.

Data: 06/04/2021 às 14:00h
Visita a BR 422, juntamente com a equipe de CRAS volante da ASSISTENCIA SOCIAL.
Local: BR 422 – Oeiras do Pará

Março

Data: 31/03/2021 às 18:00h
No dia 31 de Março a senhora Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária da câmara de vereadores.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-Plenário Rosa Feliz. Oeiras do Pará- Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 24/03/2021 às 18:00h
No dia 24 de Março a senhora Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária da câmara de vereadores.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-Plenário Rosa Feliz. Oeiras do Pará- Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 17/03/2021 às 18:00h
No dia 17 de Março a senhora Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária da câmara de vereadores.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-Plenário Rosa Feliz. Oeiras do Pará- Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 10/03/2021 às 18:00h
No dia 10 de Março a senhora Roberta Araújo, presidiu a sessão ordinária da câmara de vereadores.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-Plenário Rosa Feliz. Oeiras do Pará- Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 03/03/2021 às 14:00h
Reunião na SEDUC(SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCACAO) para tratar de assuntos relacionados a educação no município de Oeiras do Pará.
Local: Rodovia Augusto Montenegro Km 10, S/N. Belém – PA

Data: 02/03/2021 às 8:00h
No dia 2 de Março a presidente esteve em reunião na FEFUSPA( FEDEREÇAO DE FUTSAL DO PARÁ)
Local: Estrada da Ceasa-403-Curio Utiga- Belem Pará

Data: 01/03/2021 às 10:00h
No dia 1º de Março a presidente da câmara Roberta Araújo, esteve em reunião com o presidente da Federação de Vôlei do Pará, a reunião foi para tratar de assuntos relacionados a valorização e apoio a esse modalidade no município de Oeiras.
Local: TV Quintino Bocaiuvas – 1588-Nazare Belém do Pará

Fevereiro

Data: 10/02/2021 às 13:00h
Reunião na ALEPA.
A presidente da câmara de vereadores Roberta Araújo, participou de uma reunião na ALAPA juntamente com o Deputado Estadual Orlando Lobato, o assunto reunião foi para traçar estagias para o desenvolvimento do município de Oeiras do Pará.
Local: Rua do Avenio, Praça Dom Pedro II,130, Cidade Velha, Belém – PA

Data: 10/02/2021 às 12:00h
Visita ao Tribunal de Contas dos Municípios.
A presidente da câmara de vereadores Roberta Araújo esteve no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em uma reunião para esclarecer dúvidas em relação as obrigações da câmara de Oeiras junto ao Tribunal, também firmar compromissos com transparecia da câmara junto ao órgão.
Local: Travessa Magno de Araújo,474, Telegrafo- Belém – PA.

Data: 09/02/2021 às 10:00h
Visita a empresa Equatorial.
A presidente da câmara de vereadores Roberta Araújo, fez um visita a empresa Equatorial Energia, para tratar de assuntos relacionados ao município e também firma parcerias futuras com a empresa que possam beneficiar a população de Oeiras.
Local: Avenida: Augusto Monte Negro, s/n-km 8,5 – Coqueiro, Belém – PA

Data: 06/02/2021 às 18:00h
Fiscalização na entrega de matérias hospitalares no HPP de Oeiras do Para.
A presidente da câmara de vereadores Roberta Araújo, participou da entrega de matérias ao hospital municipal de Oeiras do para, matérias que foram doados ao município pela SESPA.
Local: Hospital Municipal de Oeiras do Para, Rua Tenorio Miranda, Bairro da Estrada Oeiras do Para.

Janeiro

Data:  21/01/2021 às 11:00h
Reunião com o Gerente Regional do Banco do Estado do Pará
A Presidente da Câmara Roberta Araújo esteve reunida com o Sr. Luiz Flexa (Gerente Regional do BANPARA) e o Sr. Franciney Lacerda (Gerente da Agencia BANPARA de Oeiras). A reunião teve como intuito tratar de benefícios para a população de Oeiras, a Presidente tratou de futuras parcerias de micro créditos para produtores e pequenos empreendimentos.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará Rua: Artêmio Araújo – 717 – Centro

Data: 20/01/2021 às 18:00h
Aniversario de Oeiras do Pará
A Presidente da Câmara Roberta Araújo esteve presente nas comemorações do aniversário de 263 anos da cidade de Oeiras do Pará, as comemorações foram feitas de forma virtual e seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela SESPA
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 19/01/2021 às 18:00h
Recebimento da vacina da COVID-19
No dia 19 a Presidente da Câmara Roberta Araújo esteve fiscalizando a entrega das primeiras doses da vacina contra a COVID-19, juntamente com a Prefeita Gilma Ribeiro, a Secretaria de Saúde Monica Leal e os representantes do Conselho de saúde do Município.
Local: Trapiche Municipal-Rua 15 de Novembro-Centro

Data: 19/01/2021 às 10:00h
Reunião com o Gerente do Banco do Estado do Pará.
A Presidente da Câmara Roberta Araújo esteve reunida com o Sr. Franciney, gerente geral da agencia do Banpara em Oeiras, a reunião foi para firma parceria entre a câmara e banco e, falar de ações que tragam benéficos para a população
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará – Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 16/01/2021 às 17:00h
Reunião na comunidade do Rio Urubuena
Local: Rio Urubuena

Data: 14/01/2021 às 10:00h
Reunião com o Comitê de Crise COVID-19 de Oeiras do Pará
A reunião foi para tratar de assuntos relacionados ao combate e prevenção a COVID-19 no município, e tratar de assuntos relacionados a vacinação dos grupos prioritários
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará – Plenário Rosa Feliz – Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 12/01/2021 às 13:00h
Reunião na federação paraense de futebol.
Local: Rua: Paes de Souza,424 – Guamá, Belém-PA

Data: 04/01/2021 às 15:00h
Reunião com o grupo folclórico Cheiro Verde
A reunião foi para tratar de assuntos relacionados ao apoio a cultura do município e incentivos aos grupos de dança, teatro e musica
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará – Plenário Rosa Feliz – Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

Data: 03/01/2021 às 08:00h
A Presidente da Câmara Roberta Araújo participou da ação (mobilização limpeza da cidade). Onde foi feito um mutirão para limpeza da orla da cidade
Local: Oeiras do Pará – Avenida 15 de Novembro – Centro

Data: 01/01/2021 às 10:00h
No dia primeiro de janeiro de 2021, a Vereadora Roberta Araújo foi leita como a Presidente da Câmara de Oeiras do Pará, para o biênio de 2021 a 2022
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará – Plenário Rosa Feliz – Rua: Artêmio Araújo-717-Centro

2020

Dezembro

Sem agenda externa

Novembro

Sem agenda externa

Outubro

Data: 30/10/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 28/10/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 21/10/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 16/10/2020 às 13h
Reunião SEATER/PA, para tratar de assuntos inerentes ao município de Oeiras do Para
Local: Av.doutor Freitas,2531- Marco, Belem- PA

Data: 15/10/2020 às 16h
Reunião na agencia do banco do Bradesco, para tratar de assuntos relacionados a conta da Câmara Municipal junto ao banco

Data: 14/10/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 07/10/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Setembro

Data: 30/09/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 23/09/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 16/09/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 11/09/2020 às 13h
Reunião na casa civil do estado do Para, para tratar de assuntos inerentes ao município de Oeiras do Para
Local: Av.doutor Freitas,2531- Marco,Belem- Pa

Data: 10/09/2020 às 17h
Reunião na casa civil do estado do Para, para tratar de assuntos inerentes ao município de Oeiras do Para
Local: Av.doutor Freitas,2531- Marco,Belem- Pa

Data: 09/09/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 02/09/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Agosto

Data: 27/08/2020 às 18h
Presidiu a sessão ordinária
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 25/08/2020 às 9h
Viagem até a capital do estado Pará para tratar de assuntos de inerentes a este Poder junto à Receita Federal.
Local: Av. Gov. José Malcher-Fátima, Belém-PA

Data: 20/08/2020 às 18h
Presidiu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 18/08/2020 às 8h
Participou da abertura do Planejamento Pedagógico 2019 do município de Oeiras do Pará-PA.
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular. Rua Santo Antônio, 887 – Marituba, Oeiras do Pará – PA.

Data: 15/08/2020 às 18h
Presidiu a sessão preparatória na Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Julho

Recesso

Junho

Data: 24/06/2020 às 10h
Reunião no escritório R. Araújo.Martins- Consultoria Contábil, para tratar de assuntos relacionados ao poder legislativo
Local: Av. Magalhães Barata-edifício Ofice Center, Belém Pa

Data: 23/06/2020 às 13h
Reunião no escritório R. Araújo.Martins- Consultoria Contábil, para tratar de assuntos relacionados ao poder legislativo
Local: Av. Magalhães Barata-edifício Ofice Center, Belém Pa

Data: 17/06/2020 às 18h
Oitava Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 10/06/2020 às 18h
Sétima Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Para.
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Data: 03/06/2020 às 18h
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará.
Local: Oeiras do Para Rua: Prefeito Artêmio Araújo-715- Centro

Maio

Data: 26/05/2020 às 13h
Reunião no escritório R. Araújo.Martins- Consultoria Contábil, para tratar de assuntos relacionados ao poder legislativo
Local: Av. Magalhães Barata-edifício Ofice Center, Belém Pa

Data: 25/05/2020 às 09h
Viagem ate a cidade de Belém do Pará a serviço do poder legislativo, para tratar assuntos inerentes a prestação de contas exercício financeiro do ano de 2017. Junto ao escritório Araújo Martins –Consultoria Contábil.
Local: Av. Magalhães Barata-edifício Ofice Center, Belém Pa.

Abril

Informamos que no mês de Abril de 2020 o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras do Para, Jose Paulo Miranda Gonçalves não teve agenda oficial, pois o mesmo estava em tratamento medico. No dia 18 de Abril o presidente da Câmara foi diagnosticado com o novo CORONAVÍRUS, cancelando assim todos os seu encontros e reuniões.

Março

Data: 30/03/2020 às 15h
Reunião com secretários do município, para tratar de assuntos relacionados ao combate a COVID-19
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará,Rua prefeito Artemio Araújo, bairro Centro. Oeiras do Pará.

Data: 26/03/2020 às 15h
Reunião no gabinete do Prefeito Dinaldo Dos Santos Aries, para tomar providencias relacionados ao enfrentamento ao novo CORONAVÍRUS.
Local: Prefeitura Municipal de Oeiras do Para do Para, rua Prefeito Artemio Araújo, Bairro Centro -Oeiras do Para.

Data: 23/03/2020 às 18h
Reunião no plenário da câmara municipal com a equipe da secretaria de saúde do município, para tratar de assuntos relacionados ao combate e a prevenção ao novo CORONAVÍRUS .
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará,Rua prefeito Artemio Araújo, bairro Centro. Oeiras do Pará

Data: 19/03/2020 às 14h
Reunião na secretaria estadual de saúde (SESPA) para tratar de assuntos inerentes ao enfrentamento da COVID-19
Local: AV. Joao Paulo II, 602-Marco,Belem -PA

Fevereiro

Data: 18/02/2020 às 10h
Visita a Secretaria de segurança Pública .
Local: R.ARCIPRES MANOEL TEODORO-305-BATISTA CAMPOS BELEM

Data: 17/02/2020 às 14h
Visita a Secretaria de segurança Publica .
Local: R.ARCIPRES MANOEL TEODORO-305-BATISTA CAMPOS BELEM .

Data: 13/02/2020 às 12h
Visita à Secretaria Estadual de Educação do Estado do Pará.
Local: AV. MONTE NEGRO-SN-ICOARACI – BELEM

Data: 12/02/2020 às 10h
Audiência Pública junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará.
Segurança Pública no município de Oeiras do Pará.
Local: SEGUP-PA BELEM

Data: 11/02/2020 às 9h
Audiência Pública junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará.
Segurança Pública no município de Oeiras do Pará.
Local: SEGUP/PA – Belém/PA.

Janeiro

Recesso durante todo o mês.

2019

Dezembro

Data: 23/12/2019 às 9h
Quarta e quinta sessão extraordinária para aprovação dos projetos de emendas supressiva
n:001/2019-GVEF-CMOP ao Projeto de lei n:009/2019
Local: Plenário Rosa Feliz Nogueira: rua prefeito Artêmio Araújo,centro,Oeiras do Para

Data: 20/12/2019 às 10h
Reunião no escritório R. Araújo Martins -consultoria contábil para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019.
Local: Av. Magalhaes Barata – Edifício Oficce Center – Belém 651- sala 12

Data: 19/12/219 às 13h
Reunião no Tribunal de contas dos Municípios -PA para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas.
Local: Tv. Magno de Araújo 474- Telegrafo Belém- PA

Data: 18/12/2019 às 12h
Reunião no escritório R. Araújo Martins -consultoria contábil para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019.
Local: Av. Magalhaes Barata – Edifício Oficce Center – Belém 651- sala 12

Data: 17/12/2019 às 09h
Reunião no Tribunal de contas dos Municípios -PA para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas. Local: Tv. Magno de Araújo 474- Telegrafo Belém- PA

Data: 16/12/2019 às 10h
Reunião no escritório R. Araújo Martins -consultoria contábil para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019.
Local: Av. Magalhaes Barata – Edifício Oficce Center – Belém 651- sala 12

Data: 12/12/2018 às 18h
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores
Local: Plenário Rosa Feliz Nogueira: rua prefeito Artêmio Araújo,centro,Oeiras do Para

Data: 09/12/2019 às 14h
Reunião no escritório R. Araújo Martins -consultoria contábil para tratar de assuntos relacionados a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019.
Local: Av. Magalhaes Barata – Edifício Oficce Center – Belém 651- sala 12

Data: 05/12/2019 às 18h
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores
Local: Plenário Rosa Feliz Nogueira: rua prefeito Artêmio Araújo,centro,Oeiras do Para.

Novembro

Não houve agenda externa no mês

Data: 27/11/2019 às 18h 
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores

Data: 20/11/2018 às 18h 
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores

Data: 13/11/2019 às 18h 
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores

Data: 06/11/2019 às 18h 
Sessão ordinária na câmara municipal de vereadores

Outubro

Data: 05/10/2019 às 10h
Audiência Pública junto à Câmara Municipal de Oeiras do Pará, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, Igreja Católica, Igreja Assembleia de Deus, Prefeitura Municipal e demais Departamentos.
Principal Pauta: Segurança Pública no município de Oeiras do Pará.
Local: CMOP/PA – OEIRAS/PA

Data: 03/10/2019 às 09h
Audiência Pública junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará.
Pauta: Segurança Pública no município de Oeiras do Pará.
Local: EGUP/PA – Belém/PA.

Setembro

Data: 30/09/2019 às 11h
Participação no I Seminário Legislativo da Microrregião do Baixo Tocantins.
Local: Rua Treze de Maio 505-623-Cametá-PA

Data: 19/09/2018 às 18h
Audiência pública na cidade de Cametá onde será debatido o seguinte Tema: Fornecimento de energia elétrica em debate :tarifas, qualidade e atendimento dos serviços.
Local: Rua Treze de Maio 505-623-Cametá-PA

Data: 18/09/2019 às 08h
Audiência pública na cidade de Cametá onde será debatido o seguinte Tema: Fornecimento de energia elétrica em debate :tarifas, qualidade e atendimento dos serviços.
Local: Rua Treze de Maio 505-623-Cametá-PA

Data: 03/09/2019 às 11h
Reunião no prédio da ALEPA para tratar de assuntos de interesse do poder Legislativo.
Local: Rua do Aveiro, Praça Dom Pedro II,130 Cidade Velha, Belém -PA

Agosto

Data: 23/08/2019 às 18h
Reunião no escritório de contabilidade R. Araújo Martins para tratar de assuntos referentes ao Orçamento para o ano de 2020.
Local: Av. Magalhães Barata-Edifício Oficce Center-Belém 651-sala 12

Data: 22/08/2019 às 18h
Reunião no escritório de contabilidade R. Araújo Martins para tratar de assuntos referentes ao Orçamento para o ano de 2020.
Local: Av. Magalhães Barata-Edifício Oficce Center-Belém 651-sala 12

Data: 06/08/2019 às 18h
Reunião no escritório de contabilidade R. Araújo Martins para tratar de assuntos referentes a prestação de conta do segundo quadrimestre de 2019 da câmara municipal de Oeiras do Pará.
Local: Av. Magalhães Barata-Edifício Oficce Center-Belém 651-sala 12

Data: 05/08/2019 às 14h
Reunião no escritório de contabilidade R. Araújo Martins para tratar de assuntos referentes a prestação de conta do segundo quadrimestre de 2019 da câmara municipal de Oeiras do Pará.
Local: Av. Magalhães Barata-Edifício Oficce Center-Belém 651-sala 12

Data: 02/08/2019 às 11h
Reunião no escritório de contabilidade R. Araújo Martins para tratar de assuntos de interesse do poder Legislativo
Local: Av. Magalhães Barata-Edifício Oficce Center-Belém 651-sala 12

Julho

Data: 18/07/2019 às 14h
Reunião no TCM-PA para tratar de assuntos de interesse da câmara Municipal de Oeiras do Pará
Local: Travessa Magno de Araújo474-Telegrafo-Belém-PA

Data: 17/07/2019 às 15h
Visita ao TCM-DIPLAM para tratar de assuntos de interesse do poder Legislativo de Oeiras do Para
Local: Travessa Magno de Araújo474-telegrafo-Belém-PA

Data: 04/07/2019 às 18h
Reunião no escritório de contabilidade R.Araújo Martins para tratar de assuntos de interesse do poder legislativo
Local: Av.Magalhes Barata-Edifício Oficce Center-Belém651-sala 12

Data: 03/07/2019 às 12:30h
Visita até ao Prédio da FIEPA para tratar de assuntos de interesse do município de Oeiras do Pará
Local: TV.Quintino Bocaiuvas1588-Nazaré-Belem-PA

Data: 02/07/2019 às 11h
Reunião na Agencia do Banco Do Bradesco para tratar de assuntos de interesse do poder Legislativo de Oeiras  do Pará
Local: Av.Pres.Vagas-988-Campina-Belém-PA

Junho

Data: 26/06/2019 às 18h
Reunião da decima sexta sessão ordinária na Câmara de vereadores de Oeiras do Pará
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Para, rua Prefeito Artemio Araújo, Bairro Centro – Oeiras do Pará.

Data: 18 e 19/06/2019 às 09h
Viagem ate Belém para participar do IX Fórum de TCE/PA e jurisdicionado sob a coordenação do conselheiro Cipriano sabino – Vice-Presidente
Local: Hangar Convenções e Feira da Amazônia, Av.Doutor Freitas, Marco – Belém-PA

Data: 12/06/2019 às 18h
Reunião da decima quarta sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará, Rua prefeito Artemio Araújo, bairro Centro. Oeiras do Pará.

Data: 05/06/2019 às 18h
Reunião da decima quarta sessão ordinária na câmara de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará, Rua prefeito Artemio Araújo, bairro Centro. Oeiras do Pará.

Maio

Data: 24/05/2019 às 18h
Reunião no escritório da R.Araújo Martins-Consultoria Contábil para tratar de assuntos referentes a Câmara  Municipal de Oeiras do Pará.
Local: Avenida Magalhães Barata, Edifício Ofice Center 651- Belém-PA

Data: 22/05/2019 às 09h
Reunião com equipe responsável pelo portal da transparência (CR2 assessoria especializada em transparência pública)para tratar de assuntos referentes ao Site da Câmara Municipal.
Local:Avenida Senador Lemos191,sala 1603,Edifício Síntese Plaza-Umarizal- Belém-PA

Data: 20/05/2019 às 08h
Viagem até Belém-PA para tratar de assuntos referentes a Câmara Municipal de Oeiras do Pará junto ao TCM. Local: Travessa Magno de Araújo 474-Telégrafo , Belém-PA

Data: 15/05/2019 às 18h
Presidir a Décima sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará -PA.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-PA plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 08/05/2019 às 18h
Presidir a Nona sessão Ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Oeiras do Pará.
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-PA plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 07/05/2019 às 10h
Viagem até a cidade de Breves/PA para participar do I encontro por um transporte fluvial seguro de qualidade.
Local: Auditório CEDEP/BREVES/PA

Abril

Data: 27/04/2019 às 08h
Participou da reinauguração da UBS Honorato Baía
Local: BR 422- C.C Nova América

Data: 10/04/2019 às 18h
Presidiu a abertura da sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará- PA. Contudo, não houve sessão por falta de quórum
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará- PA. Plenário Rosa Feliz Pereira.

Data: 06/04/2019 às 08h
Participou da reinauguração da UBS Martiniano B. da Cruz
Local: BR 422- C.C Uxi-estrada

Data: 05/04/2019 às 08h
Participou da reabertura do Posto de Saúde Domingos Soares de Lima (Pacilo)
Local: Rio Mocajatuba.

Data: 03/04/2019 às 18h
Presidiu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará- PA
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará- PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 02/04/2019 às 08h
Viagem para Cametá-PA, a serviço do Poder Legislativo, junto ao Banco do Brasil- Ag. Cametá-PA
Local: Rua Treze de Maio, 3083 – Central, Cametá – PA

Data: 01/04/2019 às 08h
Participou da cerimônia de entrega da reforma da Escola Nossa Senhora das Graças.
Local: BR 422- C.C Vila do Costeira

Março

Data: 27/03/2019 às 18h
Presidiu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 11/03 à 15/03/2019 às 09h
Viagem para Belém-PA, à serviço do Poder Legislativo, junto a Secretaria de Segurança do Estado, Secretaria de Educação do Estado e FIEPA
Local: SEGUP/PA. Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 305 – Batista Campos, Belém – PA.
SEDUC/PA. Rod. Augusto Montenegro, s/n – Km 10 – Icoaraci, Belém – PA.
FIEPA. Tv. Quintino bocaiuva, 1588 – Nazaré-Belém – PA.

Fevereiro

Data: 27/02/2019 às 18h
Presidiu a sessão ordinária
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira.

Data: 25/02 à 26/02/2019 às 09h
Viagem até a capital do estado Pará para tratar de assuntos de inerentes a este Poder junto à Receita Federal.
Local: Av. Gov. José Malcher- Fátima, Belém-PA

Data: 20/02/2019 às 18h
Presidiu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA.
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Data: 18/02/2019 às 08h
Participou da abertura do Planejamento Pedagógico 2019 do munícipio de Oeiras do Pará-PA.
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular. Rua Santo Antônio, 887 – Marituba, Oeiras do Pará – PA.

Data: 15/02/2019 às 18h
Presidiu a sessão preparatória na Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA
Local: Câmara Municipal de Oeiras do Pará-PA. Plenário Rosa Feliz Pereira

Janeiro

Data: 30/01/2019 às 10h
Viagem até a capital do estado Pará para tratar de assuntos de inerentes ao municio de Oeiras junto a FIEPA Local: TV. Quintino bocaiuva,1588-Nazaré-Belém

Data: 14/01/2019 às 09h
Viagem até a capital do estado do Pará para participar da sessão solene de posse dos novos dirigentes eleitos para o biênio de 2019/2020
Local: Câmara municipal de Oeiras do Pará-Oeiras do Pará

Data: 02/01/2019 às 10h
Participou da cerimônia de posse da nova mesa diretora da câmara municipal de Oeiras de Pará para o biênio de 2019/2020
Local: Travessa Magno de  Araújo,474-Telegrafo

2018

Dezembro

Recesso durante todo o mês.

Novembro

Data: 19 /11/2018 às 08h
Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal do Pará
Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia – Belém/PA

Data: 20/11/2018 às 16h
Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal do Pará
Local: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia – Belém/PA

Outubro

Data: 03/10/2018 às 9h
Audiência Pública junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará.
Local: SEGUP/PA – Belém/PA.

Data: 05/10/2018 às 10h
Audiência Pública junto à Câmara Municipal de Oeiras do Pará, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, Igreja Católica, Igreja Assembleia de Deus, prefeitura Municipal e demais Departamentos.
Local: CMOP/PA – OEIRAS/PA

Setembro

Data: 26/09
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 19/09
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 12/09
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 05/09
Sessão na Câmara Municipal.

Agosto

Data: 29/08
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 22/08
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 08/08
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 01/08
Sessão na Câmara Municipal.

Julho

Recesso durante todo o mês.

Junho

Data: 20/06
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 13/06
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 06/06
Sessão na Câmara Municipal.

Maio

Data: 30/05
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 21-24/05/2018
Participação das marcha dos municípios em Brasília acompanhando caravana da prefeita municipal.

Data: 19/05/2018
Reunião com executiva estadual do partido dos trabalhadores (PT) em Belém assunto em pauta eleições 2018 e o que houver.

Data: 16/05
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 09/05
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 02/05
Sessão na Câmara Municipal.

Abril

Data: 25/04
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 18/04
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 11/04
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 04/04
Sessão na Câmara Municipal.

Março

Data: 28/03
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 21/03
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 14/03
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 07/03
Sessão na Câmara Municipal.

Fevereiro

Data: 28/02
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 21/02
Sessão na Câmara Municipal.

Data: 15/02
Sessão na Câmara Municipal.

Janeiro

Recesso durante todo o mês.

Acessibilidade